Cartão de crédito Caixa Econômica Federal – Saber e Pedir que a Sua

Você vai ser capaz de pedir o cartão de crédito Caixa se tiver mais de 18 anos comprovada, ou se é dependente de alguém que tenha essas condições para a idade de totalmente online e gratuito.

A maneira mais fácil de pedir um cartão de crédito Caixa é utilizando o site oficial do banco na internet ou na aplicação de CAIXA de CARTAS que pode ser baixado no seu smartphone – e não vai levar mais que alguns minutos.




Se você já é correntista do banco há algum tempo, certamente você terá um limite pré-aprovado para o seu novo cartão de crédito Caixa e lá é só fazer o pedido on-line de cartão de crédito. Se ele não é atual titular da conta, você também pode pedir, mas vai passar por uma análise de crédito.

Esta análise de crédito feita pelo banco atende pelo nome negativado nos órgãos de crédito (SPC e SERASA), e também pelo registro de dados pessoais, os quais serão necessários para você ter um limite de crédito.

As vantagens de se aplicar para um cartão de crédito Caixa

O cartão de crédito Caixa tem a mesma vantagem de todos os cartões de crédito, que é a de dividir as compras. Mas, além disso, existem benefícios exclusivos que só pode ser alcançada por aqueles que têm um cartão de crédito Caixa.

A Caixa é um banco que atua há mais de 150 anos no mercado financeiro e tem parceiros com os quais ele tem um programa de pontos. No final de um período, como o uso do cartão de crédito da Caixa, você recebe uma quantidade de pontos que podem ser trocados.

Eles podem ser trocados, por exemplo, com o TudoAzul, Movimentos, etc.

Cada tipo de cartão que oferece uma quantidade de pontos de acordo com o uso:

  • O cartão de crédito Caixa dá Mais 1,2 ponto por cada 1 dólar que você gasta,
  • O cartão de crédito Caixa Platinum dá um crescimento de 1,4 ponto por cada 1 dólar que você gasta,
  • O cartão de crédito Caixa Mastercard Black gives 2,1 pontos por cada 1 dólar que você gasta.

E assim por diante.

Além disso, existem ainda outros benefícios, como a possibilidade de escolher a faixa (entre Visa, Mastercard e Elo). E cada bandeira tem seus próprios programas de benefícios, tais como a Vontade de Visto e surpreenda-se.

E ter um cartão de crédito Caixa ainda tem o benefício de informação on-line, que merece um tópico a ser explicado, veja abaixo.

Aplicação De Cartões Caixa

A aplicação de Cartões Caixa é voltado para todos os clientes do banco que tem um cartão de crédito Caixa e consulta a notas fiscais, você vê as despesas e tudo mais que é importante para manter o controle das suas despesas pessoais.

Para baixar o aplicativo, você só precisa ter acesso a loja do seu smartphone (como a App Store ou Play Store), ser um cliente do banco e ter uma Caixa de cartão, para manter a senha e ativar o seu número de telefone celular para consultas.

A aplicação do cartão de crédito Caixa irá permitir que você veja em tempo real as transações, além de torná-lo possível para tornar o todo da unidade bancária, o que é necessário, tais como transferências, pagamento de contas, etc.

Como escolher um cartão de crédito Caixa?

A própria Caixa Econômica Federal vai ajudar você a encontrar o melhor cartão de crédito Caixa para você, sendo que a pesquisa é feita considerando sua renda mensal, e também as vantagens que você precisa para o seu dia-a-dia.

No site da Caixa, você terá que selecionar as opções:

  • Renda mensal – até 15 mil reais,
  • Vantagens – o parcelamento das compras, assistência de viagem, programa de pontos, etc.

É a partir deste que você vai encontrar o melhor cartão de crédito no Caixa para você. Confira agora as opções de cartões de crédito Caixa disponíveis hoje no mercado financeiro.

Cartão de crédito Azul Caixa – taxa anual de 150 reais, com 50% de desconto adicionais

Cartão de crédito Caixa Nacional de LINK – anuidade de 600 reais e 50% de desconto adicionais. Para as outras bandeiras (Visa e Mastercard) anuidade é de 120 reais.

Cartão de crédito Caixa Internacional – taxa anual de 200 reais, 50% de desconto adicionais e 1 convertido para cada 1 dólar que você gasta em compras.

Cartão de crédito Caixa Gold – taxa anual de 310 real, desconto de 50% sobre adicionais e 1 convertido para cada 1 dólar que você gasta em compras.

Cartão de crédito Caixa – anuidade de 250 reais, 50% de desconto adicionais e 1,2 ponto convertido para cada 1 dólar que você gasta em compras.

Cartão de crédito Caixa Platinum – taxa anual de 435 real, desconto de 50% sobre adicionais e 1,4 ponto convertido para cada 1 dólar que você gasta em compras.

Cartão de crédito Caixa, Grafite – anuidade de 400 reais, 50% de desconto adicionais e 1,6 ponto convertido para cada 1 dólar que você gasta em compras.

Cartão de crédito Caixa Mastercard Black e Visa Infinite – anuidade 890 reais, 50% de desconto adicionais e 2.1 ponto convertido para cada 1 dólar que você gasta em compras.

Cartão de crédito Caixa de Ligação de Tinta – anuidade de 800 reais, 50% de desconto adicionais e 2.3 ponto convertido para cada 1 dólar que você gasta em compras.

Como obter o Cartão de Crédito da Caixa Econômica Federal?

Se você estiver interessado em aplicar para o Cartão de Crédito da Caixa Econômica Federal, saber que ele tem alguns requisitos, que são:

  • O cliente precisa ser maior de 18 anos de idade.
  • Tem renda fixa mensal.
  • Não seja negativado junto aos órgãos SPC/SERASA.

Como já observamos, se você não tiver 18 anos pode ter um cartão de crédito Caixa adicional, se o seu responsável tornar isso possível.




Como a prova de renda fixa mensal para solicitar o cartão de crédito Caixa, o banco faz isso para ser capaz de dar-lhe uma maior limite de crédito.

E quanto ao fato de não ser negativado no SPC e Serasa, isso acontece porque a Caixa faz a análise de crédito do seu CPF, e se você tiver alguma dívida no mercado terá de corrigir isso para ter um cartão de crédito Caixa.

No caso de você ainda não ser o titular da conta, o banco ainda solicitar outros documentos pessoais para fazer a inscrição, sendo eles o RG, CPF, comprovante de residência e o ideal é que você leve isso para uma agência.

Por outro lado, se você tem uma conta corrente na Caixa, basta solicitar o seu cartão de crédito Caixa pela internet, no site do banco ou no app.

Com informações da Caixa

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*